quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LETRA DO SAMBA 2013


B.C. SIRI NA LATA
ENREDO:  CARNAVAL DOS  SONHOS.
Autor: Giancarlo De Luca
interprete: Vado do Pagode  
Alô, alô...chegou a hora.
A festa  vai começar.   (Ah... vai começar...)
O Siri já ta na área.
Você vai se amarrar.                            Refrão 
Ziriguidum  o lelê...                               
Esquindô lelê o lalá...
O Siri já ta botando pra quebrar.   
                                                                                      
Essa noite eu tive um sonho tão lindo.
De pura felicidade.
A emoção tomou conta de mim.
Quanta alegria!
Hoje meu sonho
É realidade!   
Vem... comigo vem...
Levantar a bandeira da fraternidade.
Sorte minha.
Quanta emoção!
Cantar em verso e prosa.
Esse refrão.
 
Enquanto a "Mula Manca"    
"Pernambuco" é ”Tradição”
O "Canário" se encanta.                       Refrão             
"Siri" virou paixão.                       
"Unidos" todos brilham.
Numa só constelação. 

Não é mole não, "BOI 51"
Não é mole não.
O Siri saiu da lata.
Encantando a multidão.
E num passe de mágica.
Se transformou.
Em mais uma estrela...
Que em Gargaú brilhou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário